Radio Ideal Fm 104,9 Boituva SP

26/03/13

Parceria garante merenda para alunos da Fundação Crescer Criança em Boituva


Uma iniciativa que está fazendo diferença aos alunos da Fundação Crescer Criança (FCC). Por meio de uma parceria envolvendo a Prefeitura de Boituva, a empresa ERJ e a diretoria da entidade, desde o dia 18 de março, crianças e adolescentes que frequentam as atividades da entidade no contraturno escolar, recebem alimentação. “Um incentivo e tanto para nossos alunos, especialmente os que residem distantes e eram desestimulados a frequentar o projeto pela falta de refeição”, disse a coordenadora da FCC, Karine Melissa do Amaral Franco.
Ao todo são 290 famílias beneficiadas por esta iniciativa. Pela parceria, a Prefeitura de Boituva oferece o espaço da cozinha piloto e o suporte de equipamentos e utensílio, ficando a ERJ responsável pelo fornecimento dos gêneros alimentícios e a mão de obra para preparação dos alimentos. O transporte é de responsabilidade da Fundação Crescer Criança. “A tendência é de que ocorra um crescimento na procura de nossos cursos e possamos preencher todas as vagas, atendendo quatrocentos alunos, entre jovens e adolescentes”, disse a presidente Regina Célia Carriel Dalmazzo.
O prefeito Edson Marcusso, acompanhado do secretário Celso Fernando Iversen (Educação e Cultura) e responsável pela Cozinha Piloto, Antonio Carlos Assumpção Martins, visitou a Fundação, onde foi homenageado pelas crianças. “Com esta parceria, estamos fortalecendo nossa rede de atenção social, que é um dos compromissos que assumimos em nosso plano de governo. É somando nossas forças, que multiplicaremos resultados”, ressaltou o prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !